Minha Biografia
Me chamo Bianca da Silva Silveira, tenho 17 anos.
Conheci o Projeto Plenitude do Ser em 2018 através do meu pai, que é Conselheiro Tutelar da Região Norte de Goiânia, onde moro. Entrei no projeto buscando conhecimento, mas com o passar do tempo adquiri bem mais que isso.
O Projeto Plenitude do Ser não só me ajudou na vida profissional, mas também na relação familiar, dento da minha própria casa. Amorim (Fundador do Projeto Plenitude do Ser) esse homem maravilhoso já me ajudou demais e, por meio de mim, está ajudando meus familiares.
Em 2019 fui chamada para ser monitora do Projeto: amei o desafio e aceitei. Ajudar e contribuir nesse projeto lindo é uma honra.
Ainda neste ano fui convidada a fazer parte do Programa de Formação de Jovens Palestrantes. Eu parei e pensei: "Eu, que travo na frente de muitas pessoas, ser uma jovem palestrante? será que vou conseguir?"
Mas mesmo assim, com todas as incertezas, topei, e essa experiência tem sido maravilhosa, estou amando. Eu percebi que se comunicar com as pessoas não é ruim, muito pelo contrário.
Aprendi isso e muito mais graças ao Projeto Plenitude do Ser, que hoje se chama Universidade da Plenitude.
Só tenho a agradecer.