Desde pequena eu sempre tive o amor de trabalhar com crianças. Esse processo iniciou-se na igreja, onde atuei como professora e, ao longo do tempo, percebi que esse é o meu propósito de vida.

Um pouco sobre mim

Me chamo Keroliem Marcelino.

 

Graduada em Administração, Master em Investimentos e Analista de Marketing na Universidade da Plenitude.

Iniciei a minha jornada na busca pelo desenvolvimento antes de participar do Projeto Plenitude do Ser, que hoje é a Universidade da Plenitude.

 

Em 2015 conheci o José Amorim, fundador da Universidade da Plenitude. Em toda a nossa amizade sempre buscamos formas, métodos e exercícios que nos permitisse alcançar o desenvolvimento de forma integral, e tendo visto a transformação que isso tem feito em nossas vidas, buscamos compartilhar com a sociedade.

 

Estou na Universidade da Plenitude desde quando iniciou, em 2017, e hoje junto com o José Amorim trabalhamos para levar a nossa missão de desenvolver os jovens de forma integra.

Ainda este ano apresentaremos uma nova ação da Universidade da Plenitude, que é um Programa que atenderá crianças de periferia, orfanatos e abrigos, de 9 a 12 anos, com o objetivo de levar nossos conhecimentos e experiências com os jovens para as crianças, de forma lúdica, adaptadas para esse público.