Conexão com Profissionais do Mercado

Durante todos os conteúdos apresentados são convidados profissionais de referência de diversas áreas profissionais, principalmente naquelas em que os alunos desejam seguir carreira. Essa informação é levantada na ficha de inscrição dos alunos, onde eles falam que profissão querem seguir, que curso superior ou técnico desejam fazer.

Já participaram desse conteúdo diversos profissionais que atuam em diversas áreas, como palestrantes, médico, procurador da justiça federal, advogado, filósofo, blogueiros, professores, psicólogos.

O objetivo desse conteúdo, que é transversal a todos os módulos, é que os profissionais convidados contem um pouco sobre sua história de vida, sua profissão, como fizeram para se tornarem profissionais bem sucedidos e, assim, INSPIREM os alunos a estudarem, se dedicarem a coisas boas e encorajá-los para que acreditem que são capazes de vencer na vida, por meio dos estudos.