Hipnoterapia

Hipnoterapia (também chamada de hipnose clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas 
para fins psicoterapêuticos, para auxiliar a pessoa a resolver problemas, questões e transtornos emocionais e mudar sentimentos, emoções, hábitos e comportamentos que ela considera indesejados ou inadequados.

Hipnoterapia (também chamada de hipnose clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas para fins psicoterapêuticos, para auxiliar a pessoa a resolver problemas, questões e transtornos emocionais e mudar sentimentos, emoções, hábitos e comportamentos que ela considera indesejados ou inadequados.

Muitos problemas vivenciados são causados por eventos do passado dos quais muitas vezes nem lembramos. A hipnoterapia identifica esses eventos causadores e ajuda o cliente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e a pessoa possa melhorar sua qualidade de vida.


Normalmente, os resultados alcançados com a hipnoterapia são efetivos e rápidos, uma vez que a hipnose clínica alcança a mente subconsciente do indivíduo e trata o transtorno direto em sua origem. Nos atendimentos que realizamos utilizamos as abordagens da Hipnose Clássica e da Hipnose Ericksoniana, dependendo do perfil da pessoa que está sendo atendida e, também, dependendo da situação que está sendo tratada.

Na abordagem da hipnose clássica, utilizamos o Protocolo OMNI, uma vez que a OMNI Hypnosis Training Center® é um dos maiores e mais antigos institutos de hipnoterapia do planeta, tendo sede em 17 países, com técnicas e intervenções que auxiliam na promoção de resultados efetivos e transformadores. Nessa técnica, a pessoa atendida é colocada em transe e, assim, em um estado receptivo, aplica-se sugestões diretamente ao seu subconsciente, de acordo com o objetivo que se veio buscar na psicoterapia, promovendo hábitos saudáveis, quebra de crenças limitantes, ressignificação de eventos traumáticos, resolução de problemas emocionais e, em alguns casos, pode-se obter até mesmo a melhora de condições físicas, quando suas causas são psicossomáticas.
 
É importante ressaltar que a Hipnoterapia não substitui a medicina tradicional e serve como terapia acessória às prescrições médicas.

Depoimentos

Ricardo

Marcelo Gabriel

Agende o seu horário

Obrigado pelo envio!