top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Amorim de Oliveira Júnior

Momentos memoráveis da nossa vida


MOMENTOS MEMORÁVEIS

Amo esse vídeo, pois ele mostra o que chamamos de MOMENTOS MEMORÁVEIS na nossa vida!


O que são MOMENTOS MEMORÁVEIS? São aqueles momentos em que nos sentimos vivos, verdadeiramente felizes e realizados, plenos de vida!


Esses momentos memoráveis nos lembra de vitórias, superações, realizações, coisas que fazemos muitas vezes com muita atenção, outras vezes naturalmente, despretenciosamente, mobilizando o que temos de melhor.


São momentos de FLOW, em que estamos 100% na experiência, não vemos o tempo passar, nos trazem sensação e a certeza de que somos amados, queridos, que nossa vida importa para alguém.


Perceba que sempre os MOMENTOS MEMORÁVEIS possuem um ingrediente vital: a presença de PESSOAS que são importantes para nós, pessoas que amamos, que fazem nossa vida ser mais bela, mais significativa.


Geralmente esses MOMENTOS MEMORÁVEIS tem a ver com família, amor, confiança, paz, união, são as coisas boas na nossa vida. Geralmente são simples, singelos.


Esses momentos dão sentido às nossas vidas, eles devem ser cultivados, devem ser criados. Somos os responsáveis por criar esses momentos memoráveis, semeando amor, bondade, carinho, sendo pessoas boas, mostrando o nosso melhor lado, nossa essência, aquilo que faz com que sejamos chamados de “filhos de Deus”.


E você, quais são os momentos memoráveis na sua vida?

Você está semeando, cultivando novos momentos memoráveis?

O que você está fazendo para que esses momentos memoráveis continuem existindo?

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page