top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Amorim de Oliveira Júnior

Não se Arrependa, enquanto é tempo!⁣


Bronnie Ware se tornou conhecida, mundialmente. Ela é uma #enfermeira australiana especialista em cuidados paliativos a doentes terminais. Os anos que ela atuou profissionalmente nessa atividade mudaram a sua vida e ela resolveu reunir histórias e confissões que essas pessoas compartilhavam com ela e escreveu o livro Antes de partir: os 5 principais arrependimentos que as pessoas têm antes de morrer.



💔⁣Os cinco principais ARREPENDIMENTOS:

🌐 1. Queria ter tido a CORAGEM de fazer o que realmente queria, e não o que esperavam que eu fizesse ⁣

💠 2. Queria não ter TRABALHADO tanto

💡 3. Queria ter tido CORAGEM DE FALAR O QUE REALMENTE SENTIA

🌱4. Queria ter retomado o contato com os AMIGOS

👉 5.Queria ter sido mais FELIZ⁣

Que tal parar de querer agradar os outros, o tempo inteiro?


Que tal ficar mais perceptivo com quem está ao seu lado? Observar e participar dos momentos memoráveis, como as primeiras palavras, os primeiros passos dos seus filhos, a possibilidade de estar presente e ensinar coisas inesquecíveis para eles, como andar de bicicleta, aplaudir suas pequenas vitórias?


Que tal ter a coragem de ser honesto consigo mesmo e dizer o que gosta, o que não gosta? Admitir quando não está bem, não fazer o papel de forte o tempo todo? Que tal compartilhar mais os momentos em que se sente feliz?


Que tal reatar o contato com pessoas com as quais você construiu #AMIZADES e que são parte da sua história de vida? Que tal parar de exigir que os outros adivinhem seus pensamentos, poder enfrentar o medo da REJEIÇÃO, se convidar mais e convidar mais os outros também?


Não deixe as coisas para amanhã, não se arrependa das coisas que poderia ter feito!


💙 Não sabemos o quanto a vida nos reserva dessa bênção de poder acordar e RECOMEÇAR, a cada novo dia. Por isso, tenhamos mais coragem, mais ousadia para enfrentar os medos, fazer o que temos vontade de fazer, acreditar mais nos nossos sonhos, na nossa capacidade de vencer, de superar as dificuldades, de alcançar a felicidade🌹

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page